-
Azul Diving Center Madeira, Quinta do Lorde Marina 9200-044 Caniçal
- 291 098 213 | 914 256 575
- https://www.facebook.com/azuldivingmadeira/
AZUL DIVING CENTER MADEIRA- MERGULHO – KAYAK
Azul Diving Center é um centro de mergulho SSI/PADI com excelência no serviço localizado na Quinta do Lorde Marina. Nosso foco está em saídas de mergulho, snorkeling e Kayak Tours na Ponta de São Lourenço.
Nosso foco está em saidas de mergulho e snorkeling sob medida, treinamento individual e de pequenos grupos de pessoas. Desfrute de uma manhã ou da uma tarde de mergulho no nosso deslumbrante house reef, de fácil acesso a partir da praia ou do nosso cais.
Oferecemos também mergulhos de barco na Ponta de São Lourenço e Ilhas Desertas; cursos básicos e especialidades SSI e PADI estão disponíveis de acordo com seus objetivos.
Não deixe de fazer o nosso famoso Kayak Tour pela Baia D’Abra atè o Cais do Sardinha onde fica a sede do Parque Natural de Madeira. Acompanhado por um guia especializado ira conhecer uma das mais espetaculares falésias do mundo com suas cavernas escondidas e aproveite para nadar na agua cristalina da Madeira.
Desconto -10%
10% de desconto em todos os serviços






















































0 COMENTÁRIO
Você deve ENTRAR para enviar um comentário